Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Playlist


Últimos assuntos

» Sou novo no fórum!
Quem podera ser o primeiro inimigo de luffy no Shin Sekai? EmptyQua 23 Abr 2014 - 17:05 por Trafalgar Law

» Se pudessem ter uma Devil Fruit, qual seria?
Quem podera ser o primeiro inimigo de luffy no Shin Sekai? EmptyTer 25 Fev 2014 - 1:22 por Smoker-

» Que Personagen do One Piece voces Gostariam de Ser ?
Quem podera ser o primeiro inimigo de luffy no Shin Sekai? EmptySáb 22 Fev 2014 - 1:01 por Smoker-

» Quem vai ser o grande vilão de luffy?
Quem podera ser o primeiro inimigo de luffy no Shin Sekai? EmptySáb 22 Fev 2014 - 0:57 por Smoker-

» Quem é o Mais Forte?
Quem podera ser o primeiro inimigo de luffy no Shin Sekai? EmptySáb 22 Fev 2014 - 0:41 por Smoker-

» Problemas com o fórum
Quem podera ser o primeiro inimigo de luffy no Shin Sekai? EmptyDom 17 Nov 2013 - 1:29 por bresso9

» Novato
Quem podera ser o primeiro inimigo de luffy no Shin Sekai? EmptyDom 17 Nov 2013 - 1:13 por bresso9

» Misa-Misa
Quem podera ser o primeiro inimigo de luffy no Shin Sekai? EmptySáb 2 Nov 2013 - 4:57 por Misa-Misa

» Sonhos dos Mugiwara
Quem podera ser o primeiro inimigo de luffy no Shin Sekai? EmptyQui 12 Set 2013 - 19:43 por Mugiwara Luffy

maio 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Nosso Button

Parceiros


4 participantes

    Quem podera ser o primeiro inimigo de luffy no Shin Sekai?

    Pedrinho_@
    Pedrinho_@

     




    Masculino Peixes
    Mensagens : 240
    Bounty : 257
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 02/09/2011
    Idade : 28
    Localização : Paraiso (por enquanto)

    Ficha do personagem
    Tripulação:
    Armas/Haki/Técnicas:
    Akuma no Mi :

    Quem podera ser o primeiro inimigo de luffy no Shin Sekai? Empty Quem podera ser o primeiro inimigo de luffy no Shin Sekai?

    Mensagem por Pedrinho_@ Sex 23 Set 2011 - 22:14

    Estou aqui para falar de um assunto simples, quem sera o primeiro inimigo de Luffy e seu bando no novo mundo. Vimos que o X Drake logo no comeco ja queria arrumar brigar com um Yonkou, e quando ao Luffy, sera que ele enfretara algum inimigo novo, ou sera que algum inimigo do passado pode retorna, como por exemplo: Crocrodile, Moria, Enel, entre outros.

    Eu particulamente acho que Don Flamingo sera um dos inimigos de Luffy no novo mundo, pense ele e o unico que nao teve nenhum contado com Luffy, e ele aparenta ser um dos mais fortes do grupo dos Shichibukais, eu particulamente acho que ele e um forte canditado a ser o primeiro inimigo do Luffy no novo mundo.

    Ou entao pode ser um Yonkou mesmo, eu nao acredito, so que pensem, logo no comeco quando Luffy entro na grand line, ele enfretou um shichibukai, que na minha opniao eram os mais temidos do paraiso, e no novo mundo os Yonkou sao os mais temidos, entao pode acontecer igual em alabasta, uma mega saga ate chegar no vilao principal.

    E ai o que pensam sobre o assunto?


    Última edição por Pedrinho_@ em Qua 26 Out 2011 - 0:34, editado 1 vez(es)
    Kami
    Kami

     




    Masculino Aquário
    Mensagens : 190
    Bounty : 183
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 22/09/2011
    Idade : 29

    Quem podera ser o primeiro inimigo de luffy no Shin Sekai? Empty Re: Quem podera ser o primeiro inimigo de luffy no Shin Sekai?

    Mensagem por Kami Sáb 24 Set 2011 - 13:15

    Também acredito nessa teoria acho que vão enfrentar Big Mom
    Dauguz
    Dauguz

     




    Mensagens : 79
    Bounty : 83
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/09/2011

    Quem podera ser o primeiro inimigo de luffy no Shin Sekai? Empty Re: Quem podera ser o primeiro inimigo de luffy no Shin Sekai?

    Mensagem por Dauguz Seg 26 Set 2011 - 18:45

    Então, eu tenho 3 possiveis...

    1- akainu, virá atras do ruffy para termina oq começou em marineford, mas não será uma luta definitiva.

    2- Kaidou, algo me diz q esse yonkou tem algo a ver com o governo, por ele tentar interceptar o barba branca, tem algo de podre nesse cara.

    3- flamingo, tenhu a mesma intuição, q ele tem alguma organização bem grande, q será destruida aos poucos pelos chapéus de palha até chegarem no flamingo, e quem sabe o superior do flamingo nao seja um yonkou (kaidou). hsuahsuahsuhasuh
    Pedrinho_@
    Pedrinho_@

     




    Masculino Peixes
    Mensagens : 240
    Bounty : 257
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 02/09/2011
    Idade : 28
    Localização : Paraiso (por enquanto)

    Ficha do personagem
    Tripulação:
    Armas/Haki/Técnicas:
    Akuma no Mi :

    Quem podera ser o primeiro inimigo de luffy no Shin Sekai? Empty Re: Quem podera ser o primeiro inimigo de luffy no Shin Sekai?

    Mensagem por Pedrinho_@ Seg 26 Set 2011 - 19:12

    Agora que vc falou de organizacao, realmente faz muito sentido agora.

    Se Don Flamingo realmente tiver alguma organizacao estilo Baroque Works, sera perfeito a teoria de que Luffy o enfretara como primeiro inimigo, eu particulamente espero que Flamingo seja alguem realmente muito forte, pois a primeira saga do novo mundo tem que ser perfeita e emocionante.
    Mugiwara
    Mugiwara
    Fundador
    Fundador


    Masculino Peixes
    Mensagens : 712
    Bounty : 922
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 29/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Portugal

    Quem podera ser o primeiro inimigo de luffy no Shin Sekai? Empty Re: Quem podera ser o primeiro inimigo de luffy no Shin Sekai?

    Mensagem por Mugiwara Qui 13 Out 2011 - 18:11

    Acredito que vão enfrentar um yonkou.

    Conteúdo patrocinado


    Quem podera ser o primeiro inimigo de luffy no Shin Sekai? Empty Re: Quem podera ser o primeiro inimigo de luffy no Shin Sekai?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 2 maio 2024 - 12:21