Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Playlist

Últimos assuntos

» Sou novo no fórum!
[Teoria] habilidades novas dos mugiwaras EmptyQua 23 Abr 2014 - 17:05 por Trafalgar Law

» Se pudessem ter uma Devil Fruit, qual seria?
[Teoria] habilidades novas dos mugiwaras EmptyTer 25 Fev 2014 - 1:22 por Smoker-

» Que Personagen do One Piece voces Gostariam de Ser ?
[Teoria] habilidades novas dos mugiwaras EmptySáb 22 Fev 2014 - 1:01 por Smoker-

» Quem vai ser o grande vilão de luffy?
[Teoria] habilidades novas dos mugiwaras EmptySáb 22 Fev 2014 - 0:57 por Smoker-

» Quem é o Mais Forte?
[Teoria] habilidades novas dos mugiwaras EmptySáb 22 Fev 2014 - 0:41 por Smoker-

» Problemas com o fórum
[Teoria] habilidades novas dos mugiwaras EmptyDom 17 Nov 2013 - 1:29 por bresso9

» Novato
[Teoria] habilidades novas dos mugiwaras EmptyDom 17 Nov 2013 - 1:13 por bresso9

» Misa-Misa
[Teoria] habilidades novas dos mugiwaras EmptySáb 2 Nov 2013 - 4:57 por Misa-Misa

» Sonhos dos Mugiwara
[Teoria] habilidades novas dos mugiwaras EmptyQui 12 Set 2013 - 19:43 por Mugiwara Luffy

novembro 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Nosso Button

Parceiros

+3
Mugiwara
Roronoa Zoro
Pedrinho_@
7 participantes

[Teoria] habilidades novas dos mugiwaras

Pedrinho_@
    Pedrinho_@

Masculino Peixes
    Bounty : 257
    Reputação : 4

Ficha do personagem
    Tripulação:
    Armas/Haki/Técnicas:
    Akuma no Mi :

[Teoria] habilidades novas dos mugiwaras Empty [Teoria] habilidades novas dos mugiwaras

Mensagem por Pedrinho_@ Sex 9 Set 2011 - 19:45

Estou aqui para falar das novas habilidades dos mugiwaras, so que como se eu fosse falar de todos iria ser um topico gigante vou abordar isso de tres a tres, vou comecar pelo antigo trio-fraco, e depois conforme vcs comentarem sobre o que acharam desses vou postanto sobre os outros, por favor participem ai. Vamos la:

Usopp: Caiu numa ilha em que coisas fracas nao sobrevivem, Heracles mesmo dize a usopp que naquela ilha coisas gordas e fracas nao sobevivem, ou seja com essas duas palavras ja percebemos que usopp esta forte, pois foi forcado a sobreviver por dois anos naquela ilha, e ainda por cima como prova que ele com certeza esta escondendo o jogo de suas habilidades, ele conseguiu escapar de uma ilha praticamente impossivel de ser escapar, pois la era guardada por varios besouros gigantes, nem imagino como ele conseguiu derrotaro, isso com as habilidades que ele mostrou, isso me leva a cre que ele com certeza se tornou forte, e estar escondendo o jogo de suas habilidades. Sem conta que deu pra percebe que nenhum dos mugiwaras usaram seu verdadeiro poder, e usopp ainda nem usou seus dials que muito provavelmente sera seu maior trunfo.

Nami: Caiu numa ilha cientifica, que estuda sobre o tempo, ou seja perfeita para ela como navegadora, com certeza nesses dois anos ela ficou estudou muito sobre tempo, e tambem aumentou seus conhecimento como navegadora, e vimos nesses ultimos capitulos que sua arma foi melhorada, realmente o grande trunfo da nami sera sua inteligencia, e seu equipamento, so que depois de dois anos acredito que ela seja a mais fraca se tratando de luta, so que para o bando ela e super importante.

Chopper: Esse realmente evoluiu muito, ele caiu numa ilha que muito provavelmente ele aprendeu muito sobre medicamentos e curas atraves de ervas, foi uma ilha perfeita para ele poder evoluir como medico. So que na verdade o que mais me impressionou foi ele conseguir se transforma a vontade sem precissar da Rumble Ball, apenas para uma transformacao ele precisara da Rumble ball, que muito provavelmente sera aquela que ele nao tinha controle, o Monster point, acho que e assim que se escreve, e alem do mais novas transformacoes o aguardao.

Isso foi apenas o obvio, aquilo que ja foi mostrado agora vou fazer uma avaliacao daquilo que havera de vir deles:

Usopp: Eu tenho uma teoria dele de que ele agora modificou todos os Dials, ou seja ele e um inventor nao e? Entao ele pode muito bem ter modificados-os para poder usa-las como quiser, e sendo assim poder aumentar seu poder, agora o que me intriga nele e aquele dial de impacto que tem na orelha dele isso foi o meu ponto alvo nessa teoria, tenho certeza que aquilo tem algum sentido, aquele dial no sua orelha e a prova de que agora ele usa os dials totalmente diferentes daqueles que conheciamos, e tenho outra que fala que ele possuiu dois tipos de pop greens, uma é essas que ele mostrou ate agora, ou seja normais, e a outra sao especiais ou seja nao normais, exemplos: Plantas que pegam fogo, ou que congelam tudo. Algo assim, e se isso for verdade seu poder realmente aumentara muito.

Nami: Essa eu nao tenho muitas teorias, mas vamos la tenta criar alguma coisa. Ela como vimos agora ver um mini furacao, com a arma dela, por isso agora penso que ela teve ser tipo uma tempestade do x-men, pode criar tempestade, furacoes, e etc, ou seja pode mexer com poderes naturais, ou seja da natureza, isso nao é perfeito para uma navegadora, ser uma mestre em tudo que seja fenomeno natural, e ainda tem mais agora pelo que eu percebi na ilha dos tritoes ela agora tem algum conhecimento em luta corpo-a-corpo algo muito importante para uma pirata, bem e so isso.

Chopper: Esse eu acho que se tratando de lutas é aquilo mesmo que ele falou, agora que nao depente de sua Rumble Ball, pode lutar por mais de 5 minutos sem se preoucupar sera muito mais forte, sem conta que aquela transformacao humana dele teve ter se tornado gigante, e alem disso seu maior trunfo sera aquela transformacao que ele dize que é a unica que nao controla ou seja o monster point, que com certeza teve ter evoluido muito, ele agora realmente e um monstro.

Leiam o post, sei que é enorme so que leiam e comentem.

Última edição por Pedrinho_@ em Sex 9 Set 2011 - 20:54, editado 1 vez(es)
    Roronoa Zoro
    Roronoa Zoro
    Moderador
    Moderador

Masculino Aquário
    Bounty : 490
    Reputação : 5

Ficha do personagem
    Tripulação:
    Armas/Haki/Técnicas:
    Akuma no Mi :

[Teoria] habilidades novas dos mugiwaras Empty Re: [Teoria] habilidades novas dos mugiwaras

Mensagem por Roronoa Zoro Sex 9 Set 2011 - 20:48

Ums pelo que pude ver vc juntou três tripulantes que você acha que eram os mais
    que deviam se evoluir e comenta sobre a evolução deles.
    Concordo com vc nenhum deles ainda mostrou suas verdadeiras habilidades.
    Não sabemos o que eles podem fazer ao certo.
    Não tem muito o que se falar vc falou tudo e concordo totalmente com você.
    Usopp está bem forte e sem medo das coisas como tinha antes.
    Nami aguçou suas habilidades de Navegadora.
    Chopper aperfeiçoou seus remédios e suas transformações.

Bom ponto de vista =D
    Mugiwara
    Mugiwara
    Fundador
    Fundador

Masculino Peixes
    Bounty : 922
    Reputação : 14

[Teoria] habilidades novas dos mugiwaras Empty Re: [Teoria] habilidades novas dos mugiwaras

Mensagem por Mugiwara Sex 9 Set 2011 - 23:11

Realmente Pedrinho, falou de tudo que eu queria falar Very Happy

Usopp, deu para ver que ele treinou o corpo tem os músculos mais definidos.
    Nami suas habilidades com o equipamento e como navegadora melhoraram.
    Chopper, se ele controlar o monster point ai vai se tornar muito forte.
    Pedrinho_@
    Pedrinho_@

Masculino Peixes

Ficha do personagem
    Tripulação:
    Armas/Haki/Técnicas:
    Akuma no Mi :

Mensagem por Pedrinho_@ Sáb 10 Set 2011 - 2:09

Aguarde que o proximo sera o ex trio-medio(brokk, Robin e Franky).

E ai comentem o que acharam das minhas teorias sobre o Usopp, Nami e Chopper.
    Mugiwara
    Mugiwara
    Fundador
    Fundador

Masculino Peixes

Mensagem por Mugiwara Seg 12 Set 2011 - 21:38

Bom vou falar sobre as habilidades do brook:

Parece que ele agora controla as pessoas através da sua musica.
    Mas houve uma coisa que me desagradou pela parte da Oda,
    No Capitulo 629 ver aqui, Brook aprendeu uma nova habilidade,
    Que ele estava apenas a rezar e o espírito dele saiu do seu corpo.
    Mas deu a entender que ele aprendeu do nada essa técnica.
    O quero dizer é que ele esteve 50 anos sem fazer nada (podia acontecer isso nesses anos),
    e agora num espaço de 2 anos apenas estava rezando saiu um espírito.
    Pedrinho_@
    Pedrinho_@

Masculino Peixes

Ficha do personagem
    Tripulação:
    Armas/Haki/Técnicas:
    Akuma no Mi :

Mensagem por Pedrinho_@ Seg 12 Set 2011 - 21:56

Bom agora que o mugiwara tocou no assunto, vou tambem escrever minha teoria sobre o Brook:

Brook: Vejam isso: Capitulo 509.
    Viram, e agora o que me dizem. Eu pelo menos penso o seguinte. Brook usa a musica para manipular as pessoas e esse super nova explodiu uma pessoa, entao na minha opniao Brokk tambem podera fazer isto, e quem sabe ainda muito melhor.
    E sobre esse negocio da alma dele e tal acredito que em lutas nao tera muita utilidade, so que servira como informacao, ou seja ele pode estar em um lugar so que pode falar com uma pessoa em outro, isso sera muito importante mais para frente, bem e isso, aguardem ate as proximas.
    Mugiwara
    Mugiwara
    Fundador
    Fundador

Masculino Peixes

Mensagem por Mugiwara Ter 13 Set 2011 - 17:36

Nunca tinha reparado nisso, é um bom palpite.
    Pedrinho_@
    Pedrinho_@

Masculino Peixes

Ficha do personagem
    Tripulação:
    Armas/Haki/Técnicas:
    Akuma no Mi :

Mensagem por Pedrinho_@ Qui 15 Set 2011 - 19:24

TEORIA PODERES DE ROBIN

Antes de dizer a minha teoria, olhem essa imagem que e uma nova tecnica da Robin depois de dois anos:
    nova habilidade robin
    Eu tenho justamente uma teoria que explica esse novo poder dela, agora para vcs entenderem essa teoria primeiro tenho que relembrar vcs o que exatamente faz a Hana Hana no mi da Robin, olhem primeiro a explicacao da akuma no mi da robin mostrada no onepiece.wikia: "Tem a capacidade de reproduzir qualquer parte do seu corpo em superfise solida." Isso e o que diz la.
    Agora vem a explicacao, a Hana Hana no mi tem o poder de reproduzir qualquer parte do corpo em superficie solida ne, entao so que a Robin antes mesmo dos dois anos ja era capaz de reproduzir mais que apenas uma copia de uma determinada superficie, agora depois de dois anos a minha teoria fala que ela treinou para aperfeicoa sua Hana Hana no mi, como assim? Quero dizer lembram do luffy antes de lutar com a CP9, ele ate entao nao tinha se preocupado em aperfeicoa sua akuma no mi, so que quando chegou nessa saga ele aperfeicuou ou seja ele criou ataques mais bem elaborados, esse e o caso da robin esse ataque e a uniao de varias pernas, mas como assim pedrinho? quero dizer que antes ela ja era capaz de reproduzir varias pernas nao era? Agora ela pode alem de apenas reproduzir varias pernas pode juntar todas as que ela fez em um par so, sendo assim se tornando gigantes, isso e o que eu acredito.

Agora sobre os clones, essa eu acho facil, basta apenas ela reproduzir todos as superficies dela em apenas uma quantidade sendo assim pronto um clone ja esta formado. E ai o que acharam?

Desculpem a imagem que eu estava mostrando nao tinha a habilidade da Robin, foi mal.

Última edição por Pedrinho_@ em Sex 16 Set 2011 - 19:00, editado 1 vez(es)
    Monkey D. Zu
    Monkey D. Zu
    Moderador
    Moderador

Masculino Capricórnio
    Bounty : 318
    Reputação : 7

Ficha do personagem
    Tripulação:
    Armas/Haki/Técnicas:
    Akuma no Mi :

Mensagem por Monkey D. Zu Sex 16 Set 2011 - 12:24

Nami agora está sabendo muito e(falha do ODA) sabendo pouco.
    o seu Clima Tac, em um capitulo fez ela ficar invisível, evoluio muito, mas ela ficou em uma ilha do céu com cientista do tempo e chega no Shin Sekai sem saber que o Log não Funfa(Fall do ODA).

depois comento dos outros.
    Mugiwara
    Mugiwara
    Fundador
    Fundador

Masculino Peixes

Mensagem por Mugiwara Sex 16 Set 2011 - 18:45

Pedrinho já tinha pensado nisso, os ataques dela parecem agora o Gear Third do luffy Very Happy
    Pedrinho_@
    Pedrinho_@

Masculino Peixes

Ficha do personagem
    Tripulação:
    Armas/Haki/Técnicas:
    Akuma no Mi :

Mensagem por Pedrinho_@ Sex 16 Set 2011 - 19:40

@ Monkey D. Zu
    Realmente no comeco achei estranho ela nao saber que aquele pose seria inutil, so que e esperar pra ver, Oda com certeza tera uma explicacao.
    Sobre o clima Tac evolui sim, isso era de se esperar, pois numa ilha de ciencias com certeza ela poderia pelo menos ter alguma nocao de invencao.
    LMS
    LMS
    Administrador
    Administrador

Masculino Gémeos
    Bounty : 309
    Reputação : 6

Ficha do personagem
    Tripulação:
    Armas/Haki/Técnicas:
    Akuma no Mi :

Mensagem por LMS Sáb 17 Set 2011 - 0:14

Falando da Nami eu queria que ela tivesse com os nozinhos...
    Seria legal ela fazendo um furacão Twisted Evil

O que eu achei mais foda foi o Chopper

Ele em 2 anos leu uma biblioteca inteira e ainda evoluiu suas habilidades.
    Pedrinho_@
    Pedrinho_@

Masculino Peixes

Ficha do personagem
    Tripulação:
    Armas/Haki/Técnicas:
    Akuma no Mi :

Mensagem por Pedrinho_@ Sáb 17 Set 2011 - 14:24

LMS escreveu:Falando da Nami eu queria que ela tivesse com os nozinhos...
    Seria legal ela fazendo um furacão Twisted Evil

O que eu achei mais foda foi o Chopper

Ele em 2 anos leu uma biblioteca inteira e ainda evoluiu suas habilidades.
    Corcondo.
    Realmente o Chopper deve uma evolucao muito boa pra quem tambem queria estudar, so que no caso dele acho que conforme ele foi estudanto ele foi pensando tambem em novas tecnicas e em como lutar sem precissar da Rumble Ball, ou seja uma coisa leva a outra, ele nao treinou fisicamente e sim intelectualmente.
    Dauguz
    Dauguz

Bounty : 83
    Reputação : 0

Mensagem por Dauguz Seg 26 Set 2011 - 16:48

Primeiramente ola a todos, new nakama no forum =D,

Eu estou muito ancioso para ver realmente até onde foram as evoluções dos chapéus de palha, mas oq anda me encucando muito, foi o qnt de haki cada um aprendeu, pois o q entendi, q de agora em diante no novo mundo o haki será muito importante nas lutas.

Ruffy, esse dominou o haki do rei, e usa o haki da armadura nas combinações do seu "gomu gomu qualquer coisa". Mas e os outro nakamas, acredito q todos tenham aprendido alguma coisa, porque senao dependerão muito do ruffy no novo mundo.

Zoro, como imediato, acho q está perto ou no mesmo nivel do ruffy, duvido que o zoro tendo treinado com o maior espadachin do mundo, nao tenha dominado o haki. e vo torcer muito pra ele mais pra frente desenvolver o haki do rei.

sanji, pra explicar vo colocar uma teoria minha, q muitos nao concordam, mas vamos la... eu acredito q o haki é um desenvolveminto da ambição de cada um, e todos o possuem, mas apenas alguns conseguem o desenvolver, e os q desenvolvem, podem desenvolver dependendo do seu treinamento, com excessão do haki do rei q vc nasce com ele. A CP9 tinha as técnicas do 6 caminhos, q eram técnicas de combate corporal, q ao mkeu entendimento eram derivadas do haki, visto q , tekkai = tecnica so sentomaru (haki da armadura), kami-e = técnica da irmã serpente contra o ruffy (haki da previsão), shigan = haki de armadura no dedo, soru = velocidade ai acho q nao tem haki mas..., rankyaku= esse ainda nao tenhu teoria, mas deve ser algo como o ataque do mihawk, agora o geppou= sanji voando, acho q algo a ver com o haki, por isso acho q o sanji tenha desenvolvido o haki.

obs: como o zoro e o sanji foram capazese destruir um robo do kuma, isso me deixa com maior intuição q tenham desenvolvido haki.

Robin, qnd ela usa a perna gigante as pontas do seu pé estão escuras, e toda vez q o ruffy usa haki de armadura sua mão tambem fica escura, por isso acredito q ela tenha desenvolvido.

os demais nao consegui pegar nenhuma evidencia ainda, mas se puderem me ajudar =D
    Mugiwara
    Mugiwara
    Fundador
    Fundador

Masculino Peixes

Mensagem por Mugiwara Seg 26 Set 2011 - 18:19

Eu acredito que o sanji e o zoro dominam haki, por uma simples razão.
    No mangá 634, quando o luffy fez o haki do rei e derrotou 50.000 homens, Sanji e zoro, disseram uma coisa
    Interessante, que me fez logo desconfiar.

Ver a Pagina:
    Spoiler:

Zoro Disse:

" Se ele não consegue fazer isso no mínimo, nós teríamos encontrado um novo capitão".

Por isso cheguei a conclusão que ele também dominam Haki

Pedrinho_@
    Pedrinho_@

Masculino Peixes

Ficha do personagem
    Tripulação:
    Armas/Haki/Técnicas:
    Akuma no Mi :

Mensagem por Pedrinho_@ Seg 26 Set 2011 - 19:19

E mais, Haki de armadura e observacao eu tenho quase certeza que ele tem, depois dessa fala eu acho que ele tenha o de Intimidacao tambem, mais conhecido como rei.

Vejam a frase: " Se ele não consegue fazer isso no mínimo, nós teríamos encontrado um novo capitão".

Nos teriamos encontrado um novo capitao, se analisar a frase, esse encontrado, tem o sentido de que eles ja acharam outro, ou seja, Zoro quis dizer que ele tem o haki dos escolhidos, e se, seu capitao nao tivesse, isso significaria que Luffy nao serve para ser capitao do Zoro tem.

@ Dauguz
    Veja isso: [Teoria] habilidades novas dos mugiwaras One_piece602-10

Ele ouviu vozes, de tao longe, e estava tao concentrado, e como sabemos usopp e um atirador, pelo menos o haki de observacao ele tera que desenvolver em algum momento.

Última edição por Pedrinho_@ em Seg 26 Set 2011 - 19:28, editado 1 vez(es)
    Dauguz
    Dauguz

Bounty : 83

Mensagem por Dauguz Seg 26 Set 2011 - 19:27

Bem analisado, mas o sanji acredito q não, pq ele diz no manga 634, "entao ele realmente tem o haki do rei esse fdp" ele diz isso logo depois do zoro. entao o ruffy tem o sanji nao e estou torcendo para q o zoro tenha.
    Daz
    Daz

Masculino Áries
    Bounty : 22

Mensagem por Daz Dom 30 Out 2011 - 4:54

como a discusão virou uma discusão sobre: quem tem ou não haki vou opinar;

a tradução correta daquela parte do manga seria:

"se ele não fosse capaz de fazer pelo menos; isso precisariamos de um novo capitão."

os tradutores não traduziram corretamnete, por isso acabamos nos confundindo.
    acontece muito isso.

mas o que ele quer dizer com aquilo?

simples; com certeza o Zoro ja está num nivel de poder bastante alto e é capaz
    de dominar alguma espécie de haki por isso se o capitão não fosse forte o suficiente

seria perda de tempo acompanha-lo ao novo mundo.
    essa é minha opnião.

geek tongue geek

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024 - 5:41