Usopp: Caiu numa ilha em que coisas fracas nao sobrevivem, Heracles mesmo dize a usopp que naquela ilha coisas gordas e fracas nao sobevivem, ou seja com essas duas palavras ja percebemos que usopp esta forte, pois foi forcado a sobreviver por dois anos naquela ilha, e ainda por cima como prova que ele com certeza esta escondendo o jogo de suas habilidades, ele conseguiu escapar de uma ilha praticamente impossivel de ser escapar, pois la era guardada por varios besouros gigantes, nem imagino como ele conseguiu derrotaro, isso com as habilidades que ele mostrou, isso me leva a cre que ele com certeza se tornou forte, e estar escondendo o jogo de suas habilidades. Sem conta que deu pra percebe que nenhum dos mugiwaras usaram seu verdadeiro poder, e usopp ainda nem usou seus dials que muito provavelmente sera seu maior trunfo.
Nami: Caiu numa ilha cientifica, que estuda sobre o tempo, ou seja perfeita para ela como navegadora, com certeza nesses dois anos ela ficou estudou muito sobre tempo, e tambem aumentou seus conhecimento como navegadora, e vimos nesses ultimos capitulos que sua arma foi melhorada, realmente o grande trunfo da nami sera sua inteligencia, e seu equipamento, so que depois de dois anos acredito que ela seja a mais fraca se tratando de luta, so que para o bando ela e super importante.
Chopper: Esse realmente evoluiu muito, ele caiu numa ilha que muito provavelmente ele aprendeu muito sobre medicamentos e curas atraves de ervas, foi uma ilha perfeita para ele poder evoluir como medico. So que na verdade o que mais me impressionou foi ele conseguir se transforma a vontade sem precissar da Rumble Ball, apenas para uma transformacao ele precisara da Rumble ball, que muito provavelmente sera aquela que ele nao tinha controle, o Monster point, acho que e assim que se escreve, e alem do mais novas transformacoes o aguardao.
Isso foi apenas o obvio, aquilo que ja foi mostrado agora vou fazer uma avaliacao daquilo que havera de vir deles:
Usopp: Eu tenho uma teoria dele de que ele agora modificou todos os Dials, ou seja ele e um inventor nao e? Entao ele pode muito bem ter modificados-os para poder usa-las como quiser, e sendo assim poder aumentar seu poder, agora o que me intriga nele e aquele dial de impacto que tem na orelha dele isso foi o meu ponto alvo nessa teoria, tenho certeza que aquilo tem algum sentido, aquele dial no sua orelha e a prova de que agora ele usa os dials totalmente diferentes daqueles que conheciamos, e tenho outra que fala que ele possuiu dois tipos de pop greens, uma é essas que ele mostrou ate agora, ou seja normais, e a outra sao especiais ou seja nao normais, exemplos: Plantas que pegam fogo, ou que congelam tudo. Algo assim, e se isso for verdade seu poder realmente aumentara muito.
Nami: Essa eu nao tenho muitas teorias, mas vamos la tenta criar alguma coisa. Ela como vimos agora ver um mini furacao, com a arma dela, por isso agora penso que ela teve ser tipo uma tempestade do x-men, pode criar tempestade, furacoes, e etc, ou seja pode mexer com poderes naturais, ou seja da natureza, isso nao é perfeito para uma navegadora, ser uma mestre em tudo que seja fenomeno natural, e ainda tem mais agora pelo que eu percebi na ilha dos tritoes ela agora tem algum conhecimento em luta corpo-a-corpo algo muito importante para uma pirata, bem e so isso.
Chopper: Esse eu acho que se tratando de lutas é aquilo mesmo que ele falou, agora que nao depente de sua Rumble Ball, pode lutar por mais de 5 minutos sem se preoucupar sera muito mais forte, sem conta que aquela transformacao humana dele teve ter se tornado gigante, e alem disso seu maior trunfo sera aquela transformacao que ele dize que é a unica que nao controla ou seja o monster point, que com certeza teve ter evoluido muito, ele agora realmente e um monstro.
Leiam o post, sei que é enorme so que leiam e comentem.
Última edição por Pedrinho_@ em Sex 9 Set 2011 - 20:54, editado 1 vez(es)
Qua 23 Abr 2014 - 17:05 por Trafalgar Law
» Se pudessem ter uma Devil Fruit, qual seria?
Ter 25 Fev 2014 - 1:22 por Smoker-
» Que Personagen do One Piece voces Gostariam de Ser ?
Sáb 22 Fev 2014 - 1:01 por Smoker-
» Quem vai ser o grande vilão de luffy?
Sáb 22 Fev 2014 - 0:57 por Smoker-
» Quem é o Mais Forte?
Sáb 22 Fev 2014 - 0:41 por Smoker-
» Problemas com o fórum
Dom 17 Nov 2013 - 1:29 por bresso9
» Novato
Dom 17 Nov 2013 - 1:13 por bresso9
» Misa-Misa
Sáb 2 Nov 2013 - 4:57 por Misa-Misa
» Sonhos dos Mugiwara