Você está indo bem na briga só que em um momento um joga sujo. Vem por trás e lhe acerta uma garrafa,você cai no chão na hora,depois disso começam a te dar bicos e pontapés.
-a sua cebola gorda!, a buster vc aqui?! hehe, pode da uma maozinha?um pé, pedaço de pal, tudo que se pude! kkk,- agora é serio, pode me dar uma ajuda brother? esse cara ja me inrrito demais, quero da uma boa surra pra ele para de ser tao nojento assim.
Mete um soco nele seu irmão,vc mesmo machucado consegue lhe dar um chute na perna e o faz cair enquanto seu irmão sacode todo mundo da guangue vc pega o qual vc já havi batido. Vc e seu irmão vencem os bandidos vão embora.
-yoshi, valeu brother!, sera que ainda vai querer voltar aqueles caras?, e aquela minina ? o que deu entre vcs 2 ein? ta galã? hehe, me fale ae buster!
-ta calma ae, ja to saino,nao consigui dormi depois que vc vazo, ae fiquei intediado!, meditei um pouco enquanto te esperava, hehe, hoje é mais um grande dia né Buster!?
-Sim era mas ela é uma pirata e tem um capitão muito arrogante e ela não gosta dele mas se ela tentar fugir ele a mata, e disse que o capitão é muito forte.
-eita ein!, se ela nao gosta do capitao e nao pode fugir, temos q ajudar ela!, nao podemos deixar uma dama tristonha!, e vc disse q o capitao é forte né?, hehe, acho q ele pode ser um bom treino pra gente!
Qua 23 Abr 2014 - 17:05 por Trafalgar Law
» Se pudessem ter uma Devil Fruit, qual seria?
Ter 25 Fev 2014 - 1:22 por Smoker-
» Que Personagen do One Piece voces Gostariam de Ser ?
Sáb 22 Fev 2014 - 1:01 por Smoker-
» Quem vai ser o grande vilão de luffy?
Sáb 22 Fev 2014 - 0:57 por Smoker-
» Quem é o Mais Forte?
Sáb 22 Fev 2014 - 0:41 por Smoker-
» Problemas com o fórum
Dom 17 Nov 2013 - 1:29 por bresso9
» Novato
Dom 17 Nov 2013 - 1:13 por bresso9
» Misa-Misa
Sáb 2 Nov 2013 - 4:57 por Misa-Misa
» Sonhos dos Mugiwara