Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Playlist


Últimos assuntos

» Sou novo no fórum!
Qual o haki que cada um Mugiwara vai desenvolver EmptyQua 23 Abr 2014 - 17:05 por Trafalgar Law

» Se pudessem ter uma Devil Fruit, qual seria?
Qual o haki que cada um Mugiwara vai desenvolver EmptyTer 25 Fev 2014 - 1:22 por Smoker-

» Que Personagen do One Piece voces Gostariam de Ser ?
Qual o haki que cada um Mugiwara vai desenvolver EmptySáb 22 Fev 2014 - 1:01 por Smoker-

» Quem vai ser o grande vilão de luffy?
Qual o haki que cada um Mugiwara vai desenvolver EmptySáb 22 Fev 2014 - 0:57 por Smoker-

» Quem é o Mais Forte?
Qual o haki que cada um Mugiwara vai desenvolver EmptySáb 22 Fev 2014 - 0:41 por Smoker-

» Problemas com o fórum
Qual o haki que cada um Mugiwara vai desenvolver EmptyDom 17 Nov 2013 - 1:29 por bresso9

» Novato
Qual o haki que cada um Mugiwara vai desenvolver EmptyDom 17 Nov 2013 - 1:13 por bresso9

» Misa-Misa
Qual o haki que cada um Mugiwara vai desenvolver EmptySáb 2 Nov 2013 - 4:57 por Misa-Misa

» Sonhos dos Mugiwara
Qual o haki que cada um Mugiwara vai desenvolver EmptyQui 12 Set 2013 - 19:43 por Mugiwara Luffy

maio 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Nosso Button

Parceiros


    Qual o haki que cada um Mugiwara vai desenvolver

    Votação

    Todos vão ter?

    [ 0 ]
    Qual o haki que cada um Mugiwara vai desenvolver Bar_left0%Qual o haki que cada um Mugiwara vai desenvolver Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    Qual o haki que cada um Mugiwara vai desenvolver Bar_left0%Qual o haki que cada um Mugiwara vai desenvolver Bar_right [0%] 

    Total de votos: 0
    12Mihalk
    12Mihalk

     




    Mensagens : 21
    Bounty : 35
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/01/2013

    Ficha do personagem
    Tripulação:
    Armas/Haki/Técnicas:
    Akuma no Mi :

    Qual o haki que cada um Mugiwara vai desenvolver Empty Qual o haki que cada um Mugiwara vai desenvolver

    Mensagem por 12Mihalk Dom 6 Jan 2013 - 16:21

    EU acho com toda a certeza de que todos mugiwaras vão ter uma especie de haki. Afinal é uma arma muito importante quando se trata do novo mundo. Esta aí a minha lista:

    Luffy= 3 hakis (comprovado)

    Zoro= já tem nivel baixo da observação, e nivel baixo do armamento, ele ñ poderia derrotar o logia do castelo sem armamento; e também não perco as esperanças pro haki do rei, pois o zoro é monstruoso e muito forte. É bem capaz de ter.

    Sanji: Sanji tem um nivel baixo de armamento e acho que ele ainda desenvolve a observação.

    Usopp: eu acho que ele é quem mais se desenvolveu durante os 2 anos e continuará se desenvolvendo. Acho que ele terá o do Armamento. Sera fundamental contra tipo logia e também pra se defender. Observação também, eu acho.

    Nami: Só observação.

    Robin: Armamento ou observação, dos dois um.

    Franky: Acho que já tem um nivel baixo de haki, como ele poderia derrotar e colocar num barriu o invasor do barco na ida pra ilha dos peixes sem ter haki.. acho que ele tem do armamento e só.

    Chopper: acho que só terá do armamento, e por preucação o da Observação.

    Brook: Armamento, concerteza, para corta os logias assim como o zoro e observação também, acho.

    Apenas tenho a certeza de que todos terão pelomenos um. Mas o Oda sempre surpreende agente, já pensei que todos poderiam ter o Haki do rei, o que seria uma mega apelação. Não descarto a hipótese.

      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024 - 8:34