Como vimos a Bonney foi presa pela marinha, depois da derrota dela sobre o Barba negra, so que nesse topico vou ter que falar um pouquinho sobre pirataria real, no outro forum que eu comentava isso estava mais ou menos abordado so estou trazendo isso pra ca com minha opniao, so que antes queria colocar creditos a galera do forumproject pois alguns pedacos dessa teoria foram criados la.
A real foi uma pirata na região do caribe. Fugiu da prisão gravida e nunca mais foi avistada. Essa e sua historia resumidamente, ou seja era fugiu gravida da prisao, sabemos que Bonney em one piece foi pressa tambem, so que ai vcs falam, mas Bonney em one piece nao estava gravida. So que ai vou chegar em outra teoria circulada la no forum project. A de que Bonney esteja esperando um filho de Ace, mas ai vcs voltam a falar, poha como ace conheceu bonney e como eles terao um filho? Simples tambem . Depois da guerra Bonney dize que foi tudo culpa dele (teach) e depois foi lutar com ele, ai nesse istante todo mundo achava que ela tinha algum laco com barba branca, so que na verdade era tinha um laco com Ace, por isso foi atraz do Barba negra, agora colocando resumidamente o que penso, Enquanto Ace estava cacando o teach ele conheceu ela achou Bonney interresante e pimba, so isso.
Agora fechando meu raciocionio, ela esta gravida e pressa, nao e igual a Bonney "real", agora o que falta para ela pode ser igual a "verdadeira", simples basta fugir da prisao, essa e minha teoria, Bonney provavelmente ou ja fugiu ou fugira da prisao, e ai o que acharam?
Creditos ao Zera do forum project.
Última edição por Pedrinho_@ em Dom 25 Set 2011 - 22:27, editado 1 vez(es)
Qua 23 Abr 2014 - 17:05 por Trafalgar Law
» Se pudessem ter uma Devil Fruit, qual seria?
Ter 25 Fev 2014 - 1:22 por Smoker-
» Que Personagen do One Piece voces Gostariam de Ser ?
Sáb 22 Fev 2014 - 1:01 por Smoker-
» Quem vai ser o grande vilão de luffy?
Sáb 22 Fev 2014 - 0:57 por Smoker-
» Quem é o Mais Forte?
Sáb 22 Fev 2014 - 0:41 por Smoker-
» Problemas com o fórum
Dom 17 Nov 2013 - 1:29 por bresso9
» Novato
Dom 17 Nov 2013 - 1:13 por bresso9
» Misa-Misa
Sáb 2 Nov 2013 - 4:57 por Misa-Misa
» Sonhos dos Mugiwara