O personagem mais procurado do mundo, filho do lendário marinheiro Garp, e pai do promissor futuro rei dos piratas Monkey D. Ruffy, Lider dos revolucionários. Até agora não temos nenhuma certeza sobre ele, mas muito se especula, eu estou vindo para tentarmos supor o poder de combate dele.
Eu acho que está intrinseco, q o homem mais procurado do mundo esteja entre os mais fortes se não for o mais.
Então Haki ele domina plenamente os 3( na ilha da morte do Gol D. Roger, ele para o Smoker, um logia, e vemos q só se pode acertar um logia, se tiver haki, ou for o inimigo natural da logia, Ruffy/Enel, Akainu/Ace, ou se for o BN) então onde podemos brisar bastante, seria uma possivel AMN eu tenhu 2 teorias:
1- Por seu nome ele pode ser um tipo zoan lendario, um Dragão, ai o barato vai ser loco.
2- Toda vez que vemos o Dragon, o clima está fechado, e na ilha onde o ruffy iria ser executado, um raio simplesmente salva o ruffy coicidencia? duvido q o Oda faça coicidencia! entao ele podeia ter uma ANM "VENTO" ou "TEMPESTADE"
oque vcs acham sobre, e mais alguma teoria?
Eu acho que está intrinseco, q o homem mais procurado do mundo esteja entre os mais fortes se não for o mais.
Então Haki ele domina plenamente os 3( na ilha da morte do Gol D. Roger, ele para o Smoker, um logia, e vemos q só se pode acertar um logia, se tiver haki, ou for o inimigo natural da logia, Ruffy/Enel, Akainu/Ace, ou se for o BN) então onde podemos brisar bastante, seria uma possivel AMN eu tenhu 2 teorias:
1- Por seu nome ele pode ser um tipo zoan lendario, um Dragão, ai o barato vai ser loco.
2- Toda vez que vemos o Dragon, o clima está fechado, e na ilha onde o ruffy iria ser executado, um raio simplesmente salva o ruffy coicidencia? duvido q o Oda faça coicidencia! entao ele podeia ter uma ANM "VENTO" ou "TEMPESTADE"
oque vcs acham sobre, e mais alguma teoria?
Qua 23 Abr 2014 - 17:05 por Trafalgar Law
» Se pudessem ter uma Devil Fruit, qual seria?
Ter 25 Fev 2014 - 1:22 por Smoker-
» Que Personagen do One Piece voces Gostariam de Ser ?
Sáb 22 Fev 2014 - 1:01 por Smoker-
» Quem vai ser o grande vilão de luffy?
Sáb 22 Fev 2014 - 0:57 por Smoker-
» Quem é o Mais Forte?
Sáb 22 Fev 2014 - 0:41 por Smoker-
» Problemas com o fórum
Dom 17 Nov 2013 - 1:29 por bresso9
» Novato
Dom 17 Nov 2013 - 1:13 por bresso9
» Misa-Misa
Sáb 2 Nov 2013 - 4:57 por Misa-Misa
» Sonhos dos Mugiwara